Estamos sempre pensando em oportunidades para tornar nossa tecnologia mais flexível, para nos ajudar a trazer o "toque do verdadeiro espírito de transporte" em nossos mundos virtuais. Além de dirigir, os lugares para parar e descansar são parte integrante da vida de um motorista. Decidimos que eles merecem nosso foco agora enquanto trabalhamos no DLC do Novo México para o American Truck Simulator.
Até mesmo áreas de descanso menores para o Novo México estão sendo criadas agora como trabalhos feitos sob encomenda. Em vez de prefabs monolíticos usados repetidamente em todo o mundo, agora estamos combinando blocos de construção menores em conjuntos exclusivos para cada local. Essa abordagem também facilita a mixagem em objetos específicos de localização.
Uma quantidade ainda maior de cuidado é dado para grandes paradas de caminhão. Eles são verdadeiramente vastos locais únicos que são reconhecíveis como marcos do mundo real. Separámos postos de gasolina para automóveis e camiões. Existem pontos dedicados oferecendo drivers virtuais serviços completos como eles são: combustível, reparos, descanso e serviços. Isso exigiu um pouco de inovação técnica - tivemos que ensinar os pilotos AI para navegar em torno das paragens de descanso alastrando. Os "trilhos" de orientação de AI invisíveis foram historicamente criados apenas em Maya ou Blender como parte de pré-fabricados de uma peça, mas agora o desenhador de mapas será capaz de colocá-los flexivelmente onde necessário. Isso deve empurrar a profundidade de imersão ea sensação geral do nosso caminhão pára a um novo nível.
Font: blog.scssoft
Blog SCS Software: http://blog.scssoft.com
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